Você está em: Página Inicial > Trânsito
Família pede ajuda para localizar motorista que provocou acidente grave em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 12/01/2019 - 08:53

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Após um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (04), passado uma semana, sem informações do condutor e caminhão envolvido em um acidente ocorrido na PR 317, entroncamento com a PR 585, acesso a Avenida Cirne Lima em Toledo.

Segundo o que foi apurado, o motorista do caminhão que não foi identificado, colidiu contra o Toyota Corolla, placas ANM 5627 de Toledo, conduzido por Manoel Firmino Neto de 67 anos, sendo que este e a passageira Katia Mendes Firmino, saíram com ferimentos graves, já a outra passageira, Lídia Mendes Firmino de 57 anos, saiu com ferimentos leves. As vitimas foram levadas para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Desde a semana passada, a família está precisando de uma ajuda, principalmente do motorista do caminhão que não parou para prestar socorro.

A família gostaria de encontrar para conversar com o mesmo e pedir assim, se pode demonstrar um pouco de compaixão.

O fato está sendo investigado pela polícia. A PRE de Marechal Cândido Rondon foi quem atendeu a ocorrência.

Uma das mulheres envolvidas no acidente é deficiente. Já o condutor do Corolla, chegou a ganhar alta, mas voltou a ficar internado e se encontra sob cuidados médicos. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o motorista e caminhão envolvido, entre em contato com a nossa produção.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento