Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Falsos Agentes de Endemias estão agindo em Maripá
A Secretaria de Saúde de Maripá alerta para falsos Agentes de Endemias que estão agindo na cidade e podem ter feito pelo menos duas vítimas.
Por Assessoria | Postado em: 23/02/2019 - 10:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Maripá alerta para falsos Agentes de Endemias que estão agindo na cidade e podem ter feito pelo menos duas vítimas.

Em duas semanas diferentes, dois homens se apresentaram em residências dizendo que eram servidores da Prefeitura e que precisavam fazer a aplicação de veneno devido a uma epidemia de dengue. Depois, os moradores são cobrados pelo serviço e perseguidos caso não paguem, e os falsos agentes adentram às residências sem permissão.

A Secretaria de Saúde lembra que os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias em Maripá trabalham uniformizados e geralmente são os mesmos profissionais, conhecidos da população atendida. Além disso, os serviços públicos não são cobrados e a população deve ficar atenta em caso de suspeita de golpe. Na dúvida, se uma o mais pessoas estranhas, sem identificação, tentar adentrar na residência, desconfie e entre em contato o mais rápido possível com a Secretaria de Saúde ou autoridade policial.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Cotidiano 23 Abr às 14:30
Neste primeiro momento, treinamento será voltado para suinocultores, avicultores, bovinocultores e piscicultores
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento