Você está em: Página Inicial > Cotidiano
FAKE NEWS: informativo sobre disseminação da AIDS volta circular nas redes
Por Catve | Postado em: 05/04/2019 - 09:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade
O informativo sobre a possível disseminação da AIDS que é compartilhada em grupo de mensagens não foi produzido pela Polícia Militar de Cascavel, ou do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar). 

Em dados, há o alerta a população de que pessoas vestidas de branco e irão até as casas para medição da taxa glicêmica, mas como os materiais estão infectados com o vírus repassam a doença para outras pessoas.

O material relata que o grupo fará isso a mando da Baleia Azul - e ao que tudo indica é antigo, mas mesmo assim voltou a circular pelas redes como FAKE NEWS. 

A assessoria da Polícia Militar conta que não partiu deles o aviso. "Há algum tempo circulou um boato falso desse mesmo estilo nas redes sociais", revela em nota. 

BALEIA AZUL 

O jogo Baleia Azul - viral em todo o mundo - surgiu na Rússia e ganhou muitos adeptos com tarefas suicidas oferecidas a jovens e adolescentes. 

O jogo propunha 50 tarefas como bater fotos, assistir filmes de terror, automutilação e a etapa final cometer suicídio. 
Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento