Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Expo Mercedes é um dos grandes atrativos do 26° Aniversário de Mercedes
A abertura oficial da festa está marcada para sexta-feira (07) às 18h30 no Clube Grêmio
Por | Postado em: 06/09/2018 - 09:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mercedes comemora o 26º Aniversário de Emancipação Político Administrativo entre os dias 07 a 09 de setembro.

Um dos atrativos do evento é realização da 3ª edição da Expo Mercedes – Exposição da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (ACIM) em parceria com a Administração Municipal.

A abertura oficial da festa está marcada para sexta-feira (07) às 18h30 no Clube Grêmio. A Expo Mercedes se estenderá até às 22 horas. No sábado (08), a exposição estará aberta ao público das 10 às 22 horas e no domingo (09) a das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas.

Durante os três dias da Expo Mercedes, o público poderá conferir novidades e tendências apresentadas pelas empresas, dos mais variados segmentos de produtos e serviços, que preparam seus estandes e apostam em inovações para atrair o público em geral.

São 29 empresas participantes, são elas: Sicredi, Cresol, Copagril, Móveis Kruger, Móveis Biolar, Loja Total, Adevil Tintas, Calçados Cristo Rei, LK Modas e Jóias, Welter Modas, Estofados Mercedes, Móveis Soares, Exclusiva Móveis, Espaço Natural, Golden Investimentos, Pinguim Eventos, Crepe Suíço da Alessandra, Edemar Fantoches, Disglobo, Rede Sul, Salão de Beleza Gold Star, Educação Empreendedora, JR Kis, Sorvetes Ekkus, Inovação Solar, Interlagos, Integrada, Hinode e Agroindústria Familiar Sítio Hickmann.

Além do Pavilhão da Indústria e Comércio, o evento conta com uma grade de entretenimento composta por atrações musicais e opções gastronômicas.

Após a abertura da feira na sexta-feira (07), haverá a partir das 20 horas uma apresentação de Viola Caipira com Ricardo Denchuski. Para às 22 horas está programado o show com a dupla Marttin e Matheus.

No sábado (08) às 22 horas haverá show com a Dupla Jonas e Henrique e após com o cantor de renome nacional Loubet.

Além dos shows gratuitos na sexta-feira e sábado, também haverá diversas atrações musicais com cantores regionais durante todo o domingo (09) durante a realização da Festa Nacional do Costelão Recheado.

O ingresso para o almoço adulto será vendido a R$ 35 antecipado e o infantil a R$ 15,00 (de 7 a 12 anos), ambos permanecendo o mesmo valor no dia do evento.

O encerramento do evento ficará por conta da Banda Buana a partir das 16 horas.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 09:15
O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após a piora do quadro. Os socorristas o levaram ao Pronto Atendimento de Guaratuba.
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento