Você está em: Página Inicial > Policial
Réu por tentativa de homicídio em Nova Santa Rosa é condenado em regime semi aberto
O julgamento foi ontem (23)
Por Marechal News | Postado em: 24/04/2018 - 08:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O réu julgado ontem pelo Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon, por um homicidio tentado, ocorrido em Nova Santa Rosa, foi condenado a cumprir pena no regime semi aberto.

O caso ocorreu na madrugada de 15 de setembro de 2013, no final de um baile no pavilhão da comunidade católica , quando utilizando-se de um canivete Jeferson Ramos da Silva, hoje com 23 anos, desferiu um golpe contra a lateral da boca de Rafael Felipe Barrozo.

Diz a denuncia que a motivação para o crime foi futil, uma vez que o desentendimento ocorreu após a vitima se recusar a “namorar” uma amiga do réu, durante o baile que ocorrera naquela noite.

Julgado ontem ele foi condenado a 4 anos de reclusão em regime semi aberto.

Os trabalhos da sessão foram conduzidos pelo juiz Clairton Spinassi, o Ministério Público esteve representado pelo Promotor Alexandro Luiz dos Santos e na defesa do réu pelo advogado Manoel Messias Meira Pereira.

A próxima sessão do Tribunal do Juri de Marechal Cândido Rondon está marcada para o dia 25 de maio, quando estará no bando dos réus, o ex-Policial Militar Almir Soares.

Ele responde por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de 30 de janeiro de 2008, próximo ao Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon , quando tentou matar com um disparo de arma de fogo Natanael Germano, na época com 15 anos.

Na ocasião Almir Soares era policial militar lotado na Companhia de Marechal Cândido Rondon e tentou matar o adolescente porque este descobriu que o denunciado traficava drogas no Bairro Botafogo.

O julgamento do ex-PM esteve marcado para 26 de fevereiro deste ano, porém foi cancelado a pedido do advogado de defesa, Luiz Claudio Nunes Lourenço e agora remarcado para 25 de maio.

Últimas Notícias
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Policial 14 Dez às 11:29
O rapaz alegou que o tiro foi acidental
Policial 14 Dez às 09:10
O caso veio à tona após a avó da criança denunciar o caso à Polícia Militar
Policial 14 Dez às 08:01
O entorpecente pesou 41,740 kg.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento