Você está em: Página Inicial > Esportes
Estádio municipal: reconstrução do muro virá após solução da drenagem em Marechal
Assim que ocorrer a liberação da documentação necessária, serão iniciadas as obras
Por Assessoria | Postado em: 29/01/2018 - 09:51

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estão sendo finalizados os trâmites para que seja possível o início das obras no Estádio Municipal Valdir Schneider, em Marechal Rondon. Após a queda do muro, ocorrida no fim de outubro de 2017 em decorrência da falta de drenagem de água pluvial - após fortes chuvas - engenheiros da Secretaria de Coordenação e Planejamento realizaram estudos para que as medidas mais eficazes fossem tomadas.

Segundo o diretor executivo da pasta, Alisson Ostjen, assim que ocorrer a liberação da documentação necessária, serão iniciadas as obras para construção da pista oficial de atletismo, que contemplará a parte de drenagem de água e a base da pista. “Após essa parte terminada, faremos também, a construção de uma cisterna para captação e reaproveitamento de água de chuva, em parceria com o SAAE, que será usada para irrigação do campo”, complementou Ostjen.

Por uma questão de planejamento, somente após essas etapas estarem concluídas, é que o muro será reconstruído. “Não vai adiantar reconstruir o muro agora, sem que o problema da drenagem de água pluvial esteja resolvido”, finaliza o diretor.

 

 

Últimas Notícias
Esportes 22 Abr às 09:46
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta.
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento