Você está em: Página Inicial > Esportes
Esperando casa cheia, Copagril Futsal enfrenta o Pato Branco nessa sexta-feira
O jogo está marcado para as 10 horas
Por Assessoria Copagril | Postado em: 06/09/2018 - 10:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O feriado de 07 de setembro definitivamente não será um dia de descanso normal. Isso porque no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, haverá um duelo de dois gigantes paranaenses: a partir das 10 horas e com promessa de casa cheia, Copagril Futsal e Pato Branco estarão frente a frente pela Liga Nacional de Futsal.

O confronto será a última atuação da equipe rondonense em casa pela primeira fase da LNF, por isso o time visa fazer uma boa partida e somar pontos que são muito importantes para esta fase decisiva da competição. Situado na 7ª colocação da competição nacional, com 23 pontos em 15 jogos, o time rondonense busca pontuar de todas as formas para se classificar para a segunda fase na melhor colocação possível. O Pato Branco é o atual 4º colocado da competição, com 30 pontos conquistados nos 15 jogos que disputou.

O Confronto

Na temporada 2018, Copagril e Pato Branco se enfrentaram duas vezes, pelo Campeonato Paranaense: a primeira no dia 08 de maio e em Pato Branco, jogo que terminou empatado em 2 a 2. Já a segunda partida entre as equipes foi realizada no dia 01 de agosto, no Ginásio Ney Braga, jogo no qual a Copagril foi superior e venceu pelo placar de 3 a 1.

Devido ao nível técnico de ambas as equipes, o que se espera é um jogo muito disputado e que promete muitas emoções.

Desfalque

A Copagril Futsal terá um atleta suspenso: o fixo Biel, por ter sido expulso na última rodada diante do Jaraguá. O pivô Gugu Flores e o goleiro Gustavo serão poupados por opção do técnico Paulinho Sananduva.

Ingressos

Os ingressos para o jogo diante do Pato Branco estão sendo comercializados no posto e supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Jaclani Esportes, Altemar Esportes e Tintas Rondon ao valor de R$ 20,00. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 30,00, sendo que crianças, estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pela LNF Tv e pela Rádio Difusora do Paraná.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento