Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Esperado centenas de pessoas na tarde de hoje no Parque Industrial em Nova Santa Rosa
As 16h00 haverá um ato em apoio a paralisação dos caminhoneiros
Por | Postado em: 29/05/2018 - 10:21

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A comunidade de Nova Santa Rosa está convocada para a tarde desta terça-feira (29), ás 16h00 no Parque Industrial na PR 589 para um grande ato em apoio a paralisação dos caminhoneiros, o convite é da Acinsar – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Santa Rosa, o comércio local deve fechar suas portas para que os colaboradores e empresários possam participar do evento.

O movimento em Nova Santa Rosa fechou a rodovia das 10h00 até as 10h30 desta manhã, os veículos que passavam pelo local ficaram parados durante 30 minutos, exceto ambulâncias e caminhão de ração com passagem garantida, durante a tarde novamente os veículos ficarão parados por meia hora e após serão liberados para seguir viagem.

Os organizadores ressaltaram para que as pessoas que vão participar do ato não levem bebida alcóolica, são esperados centenas de pessoas na tarde de hoje, ainda segundo informações dos organizadores, não deve ocorrer a carreata pelas ruas e avenidas da cidade, apenas uma grande concentração no local. Lideranças políticas também devem participar, o Presidente do Legislativo nova-santa-rosense suspendeu a sessão ordinária da noite de hoje para que os vereadores participem do ato.

Últimas Notícias
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento