Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Escolha da Princesa das Orquídeas de Maripá é sucesso de organização e público
Beatriz Cristina da Cruz foi eleita pelos jurados
Por | Postado em: 15/07/2018 - 12:55

Foi realizada na tarde deste sábado (14) a escolha da Princesa das Orquídeas que representará o Município de Maripá na 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe e em eventos oficiais até o próximo ano, dez candidatas participaram do evento no Centro de Eventos da cidade que iniciou por volta das 16h20.

Foi lançada oficialmente na oportunidade a 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe com a presença de várias autoridades, o prefeito Anderson Bento Maria e primeira dama Leila Sartori Bento Maria, vice prefeito Elizeu Spagnol acompanhado da esposa, presidente do Legislativo Euclides José Kreutz, secretário de Estado e Meio Ambiente Antônio Carlos Bonetti, que representou a Governadora do Estado, Cida Borghetti, deputados estaduais, Presidente da C.Vale Alfredo Lang, além de vereadores, secretários municipais e o presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe, Rodrigo Schanoski.

Um café colonial foi servido para o público presente que, segundo os organizadores, chegou a aproximadamente mil pessoas.

A Princesa das Orquídeas 2018 é Beatriz Cristina da Cruz. É ela quem representará o município em eventos oficiais até final de 2019. Cada menina recebeu um título que mais se aproxima com a personalidade de cada uma, de acordo com a sugestão dos quatro jurados.

Princesa das Orquídeas: Beatriz Cristina da Cruz

Princesa da Alegria: Andressa Luiza Jacoby

Princesa do Charme: Lucimara Taina Engelmann Lucht

Princesa da Delicadeza: Pietra Cristina Scussel

Princesa da Elegância: Ana Clara Maurina

Princesa do Encanto: Maria Valentina Schweig Baú

Princesa da Inocência: Vitória Eloísa Brendler Quaglio

Princesa da Meiguice: Adriele Strelow

Princesa da Simpatia: Bárbara Delling

Princesa da Ternura: Karolina Krupp

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento