Você está em: Página Inicial > Policial
Esclarecimentos sobre espingarda calibre 12 e colete balístico apreendido em Nova Santa Rosa
A reportagem do Portal Nova Santa Rosa traz mais detalhes
Por | Postado em: 13/07/2018 - 19:01

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com policiais do BPFron para maiores detalhes da apreensão de uma espingarda Gauge calibre 12, duas placas balísticas além de 18 munições Gauge 12, fomos informados que a ação aconteceu no distrito de Alto Santa Fé na noite desta quinta-feira (13).

Foram abordados quatro elementos, moradores de Toledo e Cascavel, uma fonte ligada ao Portal Nova Santa Rosa revelou que os elementos têm passagem pelo setor policial, eles relataram aos policiais que o armamento e o colete foi adquirido em Santa Rita do Oeste, o colete tem numeração e está sendo investigado pela polícia, não fomos informados sobre a placa do veículo, mas a informação é de que não é do município de Nova Santa Rosa.

Um dos abordados disse ser o dono dos ilícitos e teria pago a quantia de R$3.000,00.

O que mais chamou a atenção nesta apreensão foi o colete balístico e quatro pessoas no veículo, a polícia não descarta que os elementos poderiam estar elaborando um roubo em Nova Santa Rosa ou na região.

Diante dos fatos os indivíduos, munições, arma, colete balístico e veículo foram encaminhados para as providências cabíveis.

O capitão Nairo que atendeu gentilmente a reportagem do Portal Nova Santa Rosa, disse que o BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, vem fazendo a sua parte que é tirar armas, contrabando, drogas e qualquer produto ilícito de circulação como também encaminhar os suspeitos para a Justiça.  “Esse trabalho tem um papel fundamental que é a participação da população, denunciando de forma anônima para que possamos intensificar cada vez mais as ações e assim levar uma maior segurança para a comunidade. ” Finalizou o Capitão.

As denúncias podem ser feitas anonimamente através do número do BPFron: (45) 3284 5750.

 

Últimas Notícias
Policial 29 Mar às 10:30
Claudinei de Oliveira, de 40 anos, portava uma pistola
Policial 29 Mar às 09:51
O corpo seria de uma mulher, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros
Policial 29 Mar às 07:32
A Polícia vai investigar o caso.
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento