Você está em: Página Inicial > Policial
Esclarecimento de homicídio por degola em Marechal Rondon ' é uma questão de tempo'
Comentários dão conta que a vítima teria assediado uma namorada do autor, mas a Polícia não descarta outras hipóteses
Por Radio Difusora | Postado em: 02/04/2018 - 10:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está bem próxima de esclarecer o assassinato do jovem, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado no princípio da tarde da última quarta-feira, no Loteamento Augusto.

Já se tem o nome do principal suspeito de ser o autor do crime, mas este já teria se evadido da cidade para não ser preso em flagrante, e, extraoficialmente, o crime poderia ter tido motivação passional.

Comentários dão conta que a vítima teria assediado uma namorada do autor, no entanto, o trabalho de investigação não descartaria outras possibilidades, como um desacerto de contas e o suspeito envolvimento das partes com drogas.

Mesmo garantindo que está bem perto de esclarecer totalmente o homicídio, a Polícia Civil disse que, para não prejudicar as investigações, prefere não revelar detalhes a respeito do autor.

Com base nos detalhes apurados, caso o criminoso não se apresente no início desta semana, a tendência é que o delegado Diego Valin solicite ao Poder Judiciário a prisão preventiva do homicida.

O corpo foi localizado no começo da tarde da última quarta-feira, dia 28, em uma plantação de mandioca, no Loteamento Augusto, a apresentava um profundo corte provocado por faca em seu pescoço.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento