Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Encontro de Danças reuniu 15 grupos em Nova Santa Rosa
O evento aconteceu no domingo mas somente hoje foi divulgado pela prefeitura
Por Assessoria | Postado em: 07/08/2018 - 15:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O 14º Encontro de Danças Folclóricas promovido pelo Grupo Folclórico Alemão Heimatland, reuniu 15 grupos no último domingo (05).

O evento foi realizado no Clube Internacional e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, do secretário de Finanças, Ari Schmidt, entre outras autoridades municipais e regionais. Cada grupo apresentou entre duas e três músicas, recebendo um troféu de participação após cada apresentação. O encontro contou com a participação de grupos de dança alemã, dança italiana e dança gauchesca.

Sendo eles: Tanz Und Liebe, Tanz Und Liebe Kinder e Grupo Italiano de Palotina, Amor a Querência, Amigas da Dança e Die Kleine Tänze de Quatro Pontes. La Vita é Bela do município de Toledo. Três grupos da Associação Raízes de Marechal Cândido Rondon. Grupo PTG e Frühling de Jacutinga, Francisco Beltrão.

Além dos grupos visitantes, o evento contou com a participação dos grupos da casa, o anfitrião Heimatland, o Grupo Immer Lustig de Alto Santa Fé e o Grupo Gauchesco Infantil, os três grupos contam com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Últimas Notícias
Cotidiano 29 Mar às 09:14
A mãe ficou hospitalizada e em seguida foi para a UTI, onde faleceu na madrugada desta quinta-feira.
Cotidiano 29 Mar às 08:40
A queda nos nascimentos segue uma tendência nacional, já que todas as regiões e grande parte dos estados apresentaram estatísticas semelhantes no período.
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento