Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresário rondonense Renan continua na UTI, respira somente com a ajuda de aparelhos e permanece sem movimentos
As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.
Por Marechal News | Postado em: 12/02/2018 - 10:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jovem empresário rondonense Renan Francisco Schroder, 25 anos, vítima de disparo de arma de fogo, que atingiu a coluna, durante uma tentativa de assalto frustrada, ocorrido em Marechal Cândido Rondon, no dia 22 de janeiro, depois de dar sinais de melhoras no domingo (04), voltou a respirar somente por aparelhos, ele continua na ÚTI do Hospital Policlínica Cascavel em Cascavel.

Segundo as últimas informações, repassadas na noite do domingo (11), Renan, não tem sinais de movimentos nem de respiração sem a máquina. As notícias dos médicos não são nada favoráveis com relação a ele se movimentar ou respirar sem os aparelhos, infelizmente não se tem mais muitos recursos pra ele aqui. “Oremos para que a medicina de Deus devolva seus movimentos”, relatou o irmão.

Está fazendo febre, e não sabem o porque a temperatura dele sempre sobe, ta muito agitado, pede toda hora pra ir pra casa, dor de cabeça, tem muita sede, e a água que ele pode beber se limita a pequeninos pedaços de gelo.

“Passamos o dia todo juntos, hora comigo, hora com minha mãe, liberaram uma pessoa para passar o dia junto com ele. Abri o face dele, mostrei seu whats e também vídeos que alguns amigos fizeram pra ele. Ele se emocionou muito, chorou e sorriu ao mesmo tempo. Foi difícil não chorar junto com ele, ainda mais quando pedia para mim secar suas lágrimas, coisa e ele não consegue mais fazer sozinho.

As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.

A batalha dele é difícil, mas ele é um guerreiro, quer muito viver, vir pra casa e rever os amigos.

Continuemos mandando forças e rezando, para que a vontade de Deus prevalece, e que Deus queira que ele volte mexer seus braços e pernas.

Fé em Deus, por que Ele não deixa um milagre pela metade.

#ForçaRenan.

Até o momento, os três elementos suspeitos não foram presos pela Policia, investigadores da Policia Civil continuam investigando o caso.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Cotidiano 26 Abr às 14:00
O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento