Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresário rondonense Renan continua na UTI, respira somente com a ajuda de aparelhos e permanece sem movimentos
As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.
Por Marechal News | Postado em: 12/02/2018 - 10:52

Publicidade
Publicidade

O jovem empresário rondonense Renan Francisco Schroder, 25 anos, vítima de disparo de arma de fogo, que atingiu a coluna, durante uma tentativa de assalto frustrada, ocorrido em Marechal Cândido Rondon, no dia 22 de janeiro, depois de dar sinais de melhoras no domingo (04), voltou a respirar somente por aparelhos, ele continua na ÚTI do Hospital Policlínica Cascavel em Cascavel.

Segundo as últimas informações, repassadas na noite do domingo (11), Renan, não tem sinais de movimentos nem de respiração sem a máquina. As notícias dos médicos não são nada favoráveis com relação a ele se movimentar ou respirar sem os aparelhos, infelizmente não se tem mais muitos recursos pra ele aqui. “Oremos para que a medicina de Deus devolva seus movimentos”, relatou o irmão.

Está fazendo febre, e não sabem o porque a temperatura dele sempre sobe, ta muito agitado, pede toda hora pra ir pra casa, dor de cabeça, tem muita sede, e a água que ele pode beber se limita a pequeninos pedaços de gelo.

“Passamos o dia todo juntos, hora comigo, hora com minha mãe, liberaram uma pessoa para passar o dia junto com ele. Abri o face dele, mostrei seu whats e também vídeos que alguns amigos fizeram pra ele. Ele se emocionou muito, chorou e sorriu ao mesmo tempo. Foi difícil não chorar junto com ele, ainda mais quando pedia para mim secar suas lágrimas, coisa e ele não consegue mais fazer sozinho.

As visitas no hospital ainda são bem limitadas, guardem elas para quando o Renan estiver em casa, informou os familiares.

A batalha dele é difícil, mas ele é um guerreiro, quer muito viver, vir pra casa e rever os amigos.

Continuemos mandando forças e rezando, para que a vontade de Deus prevalece, e que Deus queira que ele volte mexer seus braços e pernas.

Fé em Deus, por que Ele não deixa um milagre pela metade.

#ForçaRenan.

Até o momento, os três elementos suspeitos não foram presos pela Policia, investigadores da Policia Civil continuam investigando o caso.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Jan às 10:36
Preços pagos aos produtores vinham em queda, por causa do aumento da produção
Cotidiano 23 Jan às 10:06
O leilão será realizado no dia 11 de fevereiro, na as de licitações do Paço Municipal
Cotidiano 23 Jan às 09:21
Apostas podem ser feitas até as 19h, em lotéricas ou pela internet.
Cotidiano 22 Jan às 16:38
A falha no aplicativo de troca instantânea de mensagens começou por volta das 16h e, segundo a empresa, durou dez minutos
Cotidiano 22 Jan às 14:51
Local foi totalmente demarcado e já chama atenção de pesquisadores de todo o mundo
Cotidiano 22 Jan às 14:10
A nota foi enviada pela Assessoria da Copel
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento