Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Empresário rondonense Mauro Benvenho falece em hospital da cidade
Ele estava internado desde o dia 20 de junho e hoje teve nova parada cardíaca
Por Aqui Agora | Postado em: 19/09/2018 - 19:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Faleceu por volta das 16 horas desta quarta-feira (19), empresário rondonense Mauro Benvenho, proprietário das Lojas Helena. Ele estava internado no Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon.

Mauro Benvenho estava internado com problemas no coração, desde o dia 20 de junho. Foi transferido para um hospital em Cascavel, onde permaneceu internado por várias semanas e após melhora retornou ao hospital em Marechal Rondon. Nos últimos dias, Benvenho havia apresentado melhora no quadro clínico. Os médicos chegaram a cogitada a possibilidade de receber alta, mas sua saúde voltou a fragilizar e às 16 horas ele acabou falecendo, após nova parada cardíaca. 

Mauro era empresário conhecido no município, foi inclusive  presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marechal Rondon (Sindicomar). Foi homenageado no ano de 2008 na 3ª edição do Prêmio Guerreiros do Comércio, evento promovido pela Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio). Ele também participou da diretoria da Acimacar e foi presidente e coordenador regional do SCPC. Entidades como Sesc e o Sesi locais também tiveram a participação do empresário, além de ter atuado nas diretorias da igreja católica, Colégio Cristo Rei, APAE e CDL.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento