Você está em: Página Inicial > Policial
Empresário é executado no portão da empresa com tiros de pistola 9 mm no Paraná
Juscelino Santos foi morto no portão da empresa, no momento em que ia para casa
Por Banda B | Postado em: 01/05/2018 - 08:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O empresário do ramo de compra e venda de caminhões Juscelino Ribeiro dos Santos, 45 anos, conhecido como Toco, foi executado na noite desta segunda-feira (30), quando deixava a empresa dele, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar no local, Santos foi surpreendido próximo ao portão e executado com vários tiros de pistola 9 mm, que é de uso restrito. Ele morreu na hora.

O crime por volta das 21h40 na frente da empresa da vítima, que fica na via marginal da BR -116, no bairro Canguiri. Segundo o tenente Deliésio, do 22º Batalhão da PM, tudo indica que o assassino o aguardava do lado de fora. “Ele foi surpreendido quando saia da empresa pra ir pra casa. Estava indo em direção ao portão para abrir e sair com o carro. Quando chegamos, já o encontramos sem vida. Ele foi atingido por vários tiros de pistola 9 mm. Conversamos também com vizinhos que disseram apenas ter ouvido os disparos, muitos disparos. A princípio, ninguém viu nada. Com certeza, foi uma execução”, afirmou o tenente.

O empresário era bastante conhecido na região de Colombo e Campina Grande do Sul. Ele comprava e revendia automóveis e caminhões. “Foi abatido covardemente depois de um dia de trabalho”, completou o tenente.

A família do empresário está viajando no feriado. Um funcionário que estava dentro da empresa disse que ele trabalhou normalmente e saiu para viajar e se encontrar com os parentes, mas não imaginava que do lado de fora estava o seu assassino.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento