Você está em: Página Inicial > Trânsito
Empresária rondonense vítima de acidente apresenta melhoras em seu quadro clínico
Eloisa Dalmina sofreu um acidente de trânsito no último sábado
Por Radio Difusora | Postado em: 17/01/2018 - 17:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Embora o quadro clínico da empresária rondonense Eloisa Dalmina continue sendo considerado grave, a equipe médica que lhe assiste revela que a paciente apresenta significativa melhora.  Ela passará por tomografia para avaliar redução dos sedativos

De acordo com informações médicas, Eloisa Dalmina está respondendo positivamente ao tratamento submetido e passará amanhã (18) por uma nova tomografia para avaliar a possibilidade de reduzir os sedativos que a deixam em estado de coma induzido.

A empresária rondonense está internada desde o último sábado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rita, em Maringá, após ter sido vítima de um grave acidente na saída de Campo Mourão para Cascavel.    

O veículo que Eloisa dirigia – um Toyota Corola – aquaplanou em razão do excesso de chuva, ficou desgovernado e colidiu lateralmente contra uma árvore as margens da rodovia.

Enquanto ela resultou com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, seu marido Neuri Dalmina, que estava no banco do passageiro, sofreu apenas ferimentos moderados e não corre nenhum risco.

Proprietário da empresa Mineração Dalmira, em Marechal Cândido Rondon, o casal Neuri e Eloisa Dalmina é bastante atuante na sociedade local.

Últimas Notícias
Trânsito 18 Abr às 09:12
Motoristas foram atendidos pelos socorristas do Siate e encaminhados à UPA com ferimentos moderados
Trânsito 18 Abr às 08:20
O condutor do Chevrolet Cruze informou a reportagem que por volta das 22h00, seguia sentido Toledo quando se deparou com um enorme buraco na pista,
Trânsito 17 Abr às 18:30
O trabalhador resultou com fraturas e foi transferido ao hospital em Marechal Rondon
Trânsito 17 Abr às 16:22
Socorristas do Corpo de Bombeiros encaminharam ela para atendimento na UPA
Trânsito 17 Abr às 08:51
Uma ponte desabou entre os municípios de Cafelândia e Tupãssi, entre os distritos de Central Santa Cruz e Cafelândia. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento