Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos armados roubam S10 em Guaíra
A camionete teria passado a Ponte sentido MS
Por | Postado em: 16/09/2018 - 09:22

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (15), por volta das 19h00min, uma vítima de roubo relatou as policiais militares de Guaíra que ele e sua esposa estavam em sua residência quando dois indivíduos (não sabendo repassar características devido nervosismo) armados (possivelmente pistola) renderam a família e os levaram para dentro da casa dizendo para ficarem calmos pois eles só queriam a caminhonete, Chevrolet S10 LTZ FD4A de cor branca, placa FNW-5559 de Jau-SP.

Um dos assaltantes permaneceu por cerca de trinta minutos dentro da residência mantendo a família como reféns, enquanto o outro saiu da residência levando o veículo.

Durante a coleta das informações foi repassado a equipe que a caminhonete havia passado pela base da PRF que fica na cabeceira da ponte Ayrton Senna sentido Mundo Novo as 19h35.

 

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento