Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos armados roubam camionete e fazem refém em Terra Roxa
O crime aconteceu por volta das 6h00 da manhã.
Por | Postado em: 22/10/2017 - 08:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 06h00 de ontem (21), um morador de Terra Roxa estava saindo de sua residência para trabalhar e observou que o pneu traseiro de sua camioneta S 10 estava furado, retirou o veículo da garagem colocou na rua e entrou para sair com o outro veículo VW- Saveiro momento em que foi abordado por um homem de estatura baixa de posse de um revolver dando voz de assalto ao mesmo, pedindo para entrar na S-10, devido o pneu do veículo estar furado o assaltante ordenou que entrasse na Saveiro, e que ficasse de cabeça baixa.

A vítima relatou que observou que tinha um veículo gol bola de cor prata dando apoio. A vítima foi conduzida juntamente com o veículo a uma estrada rural do município, onde próximo à sede da fazenda R., parou a Saveiro mandou a vítima descer e foi conduzido por uma pessoa armada que dava apoio ao assalto até o mato próximo à fazenda. P., no local por aproximadamente uma hora sendo liberado posteriormente após o assaltante receber uma ligação telefônica.

A vítima relatou ainda que em cima do Saveiro tinha uma máquina projetora de argamassa, e outras ferramentas elétricas. Relatou também que foi subtraído seu relógio de pulso, uma corrente de ouro avaliada em 6 mil reais e o montante de 7 mil reais em dinheiro.

A vítima foi conduzida ao Destacamento de Polícia Militar para elaboração do boletim. E ao consultar o sistema de monitoramento da ponte constatou-se que o referido veículo passou na ponte sentido Mato Grosso do Sul, 06h28.

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento