Você está em: Página Inicial > Policial
Elementos armados invadem residência, agridem morador e disparam vários tiros em Planalto do Oeste
O morador ficou ferido
Por | Postado em: 04/10/2018 - 07:56

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Por volta das 23h20 da noite desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para se deslocar até a rua 29 de Março, no distrito de Planalto do Oeste onde segundo solicitação havia ocorrido um roubo.

No local, os policiais entraram em contato com a vítima a qual apresentava escoriações pelo corpo, manchas de sangue na roupa e ferimento na cabeça sendo que este relatou que por volta das 23h00 dois indivíduos morenos de estatura baixa e magros arrombaram a porta da sua residência e entraram em luta corporal com a vítima.

Um dos indivíduos estava de posse de um martelo e o outro de uma arma de fogo do tipo revólver. O morador foi golpeado na cabeça com o martelo e no momento em que estava sendo sufocado por um dos indivíduos conseguiu desvencilhar-se e correu para fora da residência buscando abrigo em outra casa, momento em que os autores se evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima relata ter ouvido um disparo de arma de fogo. Foi feita a varredura do local e encontrado na garagem da residência cinco munições de calibre 22 espalhadas pelo chão.

A vítima não deu falta de nenhum objeto, os policiais realizaram buscas nas imediações, porém sem êxito até o momento na localização dos autores, o homem dispensou atendimento médico.

Últimas Notícias
Policial 22 Out às 17:49
Segundo as informações, a droga estava em um fundo falso
Policial 22 Out às 15:21
Sandro Alves Cassandro, conhecido como "Catatau" está desaparecido desde o dia 15 de outubro, em Toledo
Policial 22 Out às 09:56
A moto estava coberta com galhos
Policial 22 Out às 08:33
A vítima foi atingida com golpes de taco, como também chutes e socos
Policial 22 Out às 07:43
O pai é suspeito
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento