Você está em: Página Inicial > Policial
Elemento envolvido em assalto em Palotina é preso
Segundo os policiais o rapaz estava envolvido em um assalto no centro da cidade
Por Portal Palotina | Postado em: 19/04/2018 - 05:47

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Policia Militar de Palotina prendeu na tarde desta quarta-feira (18), um terceiro envolvido em um roubo no último sábado, a uma empresa, na área central do município.

Três indivíduos armados adentraram o estabelecimento, renderam as vítimas e subtraíram, celulares, notebook, certa quantia em moedas e um veículo Fiat/Fiorino. Momentos após o crime os policiais se mobilizaram e prenderam maior e aprenderam um menor, os quais, estavam em uma residência na posse de alguns objetos, das moedas, de armas e de diversas munições. O carro também foi recuperado nas proximidades da casa.

Dando continuidade as investigações, com o auxílio de câmeras de segurança, os policiais identificaram um dos assaltantes e junto ao Poder Judiciário, conseguiram um mandado de prisão contra o cidadão.

Em diligências, na tarde de ontem, os policiais chegaram até a residência do palotinense e durante as buscas, encontraram, um relógio, certa quantia em dinheiro, objetos do roubo e as roupas usado por ele para cometer o assalto, as quais claramente aparece nas imagens.

Ao ser preso o indivíduo confessou estar envolvido nos últimos dois assaltos ocorridos em Palotina.

Diante da situação, o criminoso, juntamente com os objetos, foi encaminhado à Delegacia local para as providencias cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento