Você está em: Página Inicial > Policial
Elemento encapuzado atira em rondonense na noite deste domingo
A Polícia Militar está se deslocando agora
Por | Postado em: 21/10/2018 - 21:57

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h50 deste domingo (21) uma rondonense de 35 anos estava em um bar com suas filhas, localizado da avenida Irio Jacob Welp, e segundo os relatos da própria rondonense aos policiais, ela disse que chegou ao bar um jovem de posse de uma pistola, e falou  "chegou sua hora"; e nesse momento, ela ouviu um disparo, vindo a levantar-se e a sair correndo, vindo então a ouvir o segundo disparo, o qual, lhe atingiu a perna esquerda, provocando a queda, o jovem se aproximou dela para dar mais um tiro e matá-la, mas por sorte a arma falhou e o elemento saiu correndo.

A equipe policial prestou os primeiros atendimentos e aguardou a chegada da ambulância do corpo de bombeiros, os quais, encaminharam a vítima a Unidade de Saúde 24 Horas.

No local, a equipe policial foi informada por populares de que, o autor do crime fugiu em um automóvel Gol de cor prata 4 portas que estava a 100 metros do bar quando houve a tentativa de femicidio, o Gol teria fugido sentido a Linha Guará, interior de Marechal Rondon.

Foi encontrado 02 (duas) cápsulas de munição de calibre 9mm no local dos disparos e mais 06 (seis) munições intactas de 9mm no caminho que o autor utilizou para a fuga.

Apesar da polícia realizar diligências para tentar localizar o autor dos disparos, até o fechamento desta matéria ninguém foi encontrado.

 

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento