Você está em: Página Inicial > Policial
Elemento com mandado de prisão é detido e moto é recuperada em Terra Roxa
Uma moto Honda Bis foi recuperada
Por | Postado em: 04/09/2018 - 08:27

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (03), policiais militares de Terra Roxa receberam a informação da central de Palotina, de que um indivíduo estaria ligando, dizendo ser foragido da cadeia pública de Altônia, e que estaria na estrada rios, próximo da Associação Espirita. A equipe então solicitou apoio do grupo ROTAM que estava na cidade, para se deslocar até local citado.

O indivíduo Gabriel de Souza Morais foi encontrado, sendo abordado e nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém no bolso da jaqueta continha um documento de uma moto Honda Biz placa ANI-0679 e as vestes dele coincidiam com as características repassadas pela vítima do roubo de uma moto, nesta mesma data conforme boletim Nº2018/100197.

Indagado o mesmo sobre ser o autor do roubo, Gabriel confirmou. Perguntado sobre a moto e a arma utilizada, o mesmo respondeu ter utilizado uma faca e não uma arma de fogo, e que a Honda estaria caída em um barranco nas proximidades de um rio, no final da Estrada Rios.

Os policiais se deslocaram até o local e recuperaram a Honda BIZ 100, de cor preta, placa ANI-0679, em um local de difícil acesso, e próximo a moto localizaram uma faca com aproximadamente 15 cm de lamina e cabo de madeira. Gabriel tem em seu desfavor 02 mandados de prisão, e diante das circunstancias foi preso e encaminhados junto com a moto para a delegacia de polícia civil para procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento