Você está em: Página Inicial > Policial
Elemento armado assalta casa de idosos na manhã de hoje em Marechal Rondon
O assaltante foi violento, relatou a polícia
Por | Postado em: 16/11/2018 - 11:17

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (16) um assalto a residência foi registrado pela Polícia Militar em Marechal Rondon, segundo as primeiras informações, a polícia recebeu uma chamada por volta das 10h30 de que um homem de cabelo cacheado e camisa amarela invadiu uma residência de dois idosos na rua Maceió no Bairro Alvorada e fez menção de estar armado, o assaltante imobilizou a moradora amarrando ela com um fio de telefone e segundo informações da própria polícia o marginal foi violento. 

A casa foi toda revirada, o elemento até tentou fazer com que a idosa tomasse cachaça, ainda segundo informações o marginal abraçou a idosa e beijou ela, durante a ação de terror o elemento tentou ferir a moradora com uma tesoura no pescoço, a ação somente parou, pois, o marido da idosa chegou no momento, o assaltante então pegou uma certa quantia em dinheiro e fugiu de bicicleta. 

A Polícia tem pistas do assaltante, os militares estão mobilizados na procura do elemento.

 

 

 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento