Você está em: Página Inicial > Policial
Durante mandado de busca menor deixa policial ferido em Terra Roxa
A mãe recebeu os policiais com uma faca
Por | Postado em: 30/08/2018 - 15:30

Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (30) por volta das 6h45min, o oficial de justiça de Terra Roxa solicitou apoio de uma equipe da Policia Militar de Terra Roxa e um conselheiro tutelar para realizar o cumprimento de um mandado de busca de um adolescente em uma residência no Bairro Rainha dos Apóstolos.

No local eles foram recebidos por uma mulher de 40 anos, a qual estava na posse de uma faca de cozinha, sendo então explicados os motivos os quais levaram as equipes até o local. Neste momento a mulher se recusou em entregar a filha, falando que só entregaria sua filha morta e faria de tudo para não a levarem.

Durante diálogo e temendo que a mulher pudesse investir contra os envolvidos, os policiais militares aproveitaram de um momento de distração da mulher e investiram contra ela, tentando imobiliza-la a qual resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e de algemas para contê-la. Neste momento sua filha de 16 anos, motivo pelo qual as equipes estavam no local, apareceu com um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o ombro de um dos policiais e precisou ser contida pelo conselheiro tutelar.

Enquanto os policias tentavam conterem mãe e filha que estavam fora de si e gritando, apareceu no local um jovem de 20 anos, também com um pedaço de madeira com cerca de 1,5m de comprimento pronto para defender as duas, porém ele também foi contido pelos policias e algemado em virtude de mostrarem exaltados e na posse da faca e do pedaço de madeira.

Após toda a confusão, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias. Um policial ficou feridos devido ao golpe desferido com um pedaço de madeira e a mulher e o jovem de 20 anos tiveram escoriações devido à resistência ao tentarem serem contidos.

Os conselheiros relataram ainda que toda vez que foram realizar o atendimento na residência eles foram recebidos pela mulher na posse de uma faca e sob ameaças.

Últimas Notícias
Policial 12 Dez às 13:51
A suspeita é que aconteceu um assalto seguido de morte, conhecido como latrocínio,
Policial 12 Dez às 08:53
O crime ocorreu nesta manhã
Policial 12 Dez às 07:52
A Polícia Militar foi chamada ao local por testemunhas que viram a tentativa de homicídio.
Policial 11 Dez às 23:01
Foram apreendidas duas embarcações, um motor de 40hp, um motor de 30hp e cinco volumes de produtos do Paraguai.
Policial 11 Dez às 20:39
O veículo estava em via pública no momento do furto
Policial 11 Dez às 19:16
A prisão aconteceu no final da tarde de hoje
Policial 11 Dez às 17:32
O cadáver foi encontrado ontem a tarde e acredita-se que a morte tenha ocorrido ainda no final de semana
Policial 11 Dez às 15:02
O jovem foi brutalmente assassinado com sete golpes de facão na cabeça, braços e nas costas.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento