Você está em: Página Inicial > Policial
Durante mandado de busca menor deixa policial ferido em Terra Roxa
A mãe recebeu os policiais com uma faca
Por | Postado em: 30/08/2018 - 15:30

Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (30) por volta das 6h45min, o oficial de justiça de Terra Roxa solicitou apoio de uma equipe da Policia Militar de Terra Roxa e um conselheiro tutelar para realizar o cumprimento de um mandado de busca de um adolescente em uma residência no Bairro Rainha dos Apóstolos.

No local eles foram recebidos por uma mulher de 40 anos, a qual estava na posse de uma faca de cozinha, sendo então explicados os motivos os quais levaram as equipes até o local. Neste momento a mulher se recusou em entregar a filha, falando que só entregaria sua filha morta e faria de tudo para não a levarem.

Durante diálogo e temendo que a mulher pudesse investir contra os envolvidos, os policiais militares aproveitaram de um momento de distração da mulher e investiram contra ela, tentando imobiliza-la a qual resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e de algemas para contê-la. Neste momento sua filha de 16 anos, motivo pelo qual as equipes estavam no local, apareceu com um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o ombro de um dos policiais e precisou ser contida pelo conselheiro tutelar.

Enquanto os policias tentavam conterem mãe e filha que estavam fora de si e gritando, apareceu no local um jovem de 20 anos, também com um pedaço de madeira com cerca de 1,5m de comprimento pronto para defender as duas, porém ele também foi contido pelos policias e algemado em virtude de mostrarem exaltados e na posse da faca e do pedaço de madeira.

Após toda a confusão, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias. Um policial ficou feridos devido ao golpe desferido com um pedaço de madeira e a mulher e o jovem de 20 anos tiveram escoriações devido à resistência ao tentarem serem contidos.

Os conselheiros relataram ainda que toda vez que foram realizar o atendimento na residência eles foram recebidos pela mulher na posse de uma faca e sob ameaças.

Últimas Notícias
Policial 23 Out às 10:01
Ele contou à polícia que pegou a droga em Guaíra e entregaria na cidade de Joinville
Policial 23 Out às 09:53
Um dos casos ocorreu na tarde de ontem, no Centro, e o outro, que terminou em morte, foi registrado de noite, no Cajuru
Policial 23 Out às 09:48
O veículo foi furtado no dia 20 deste mês
Policial 23 Out às 08:16
Até o fechamento desta matéria, a residência da moradora estava sem energia elétrica
Policial 23 Out às 07:29
O velório está acontecendo hoje
Policial 23 Out às 07:12
Condutor, que foi preso, receberia R$ 5 mil pelo transporte dos cigarros
Policial 22 Out às 17:49
Segundo as informações, a droga estava em um fundo falso
Policial 22 Out às 15:21
Sandro Alves Cassandro, conhecido como "Catatau" está desaparecido desde o dia 15 de outubro, em Toledo
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento