Você está em: Página Inicial > Policial
Duas toneladas de drogas apreendida em Assis leva mais dois para a cadeia em Toledo
A prisão aconteceu nesta manhã
Por Radar B.O. | Postado em: 24/09/2018 - 13:17

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu dois elementos na manhã desta segunda-feira (24), em Toledo por trafico de drogas e associação ao tráfico.

Tudo começou quando duas toneladas de maconha foram apreendidas na rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul.

O fato aconteceu em Maio de 2018, onde duas pessoas foram detidas em flagrante. A droga provavelmente seguiria para o estado do Rio de Janeiro.

Com base na investigação, policiais civis de Assis Chateaubriand, com apoio do Núcleo de Inteligência de Toledo, chegaram a mais dois indivíduos, que segundo a Polícia, faziam a logística da droga, ou seja, o comercio. Segundo o delegado de Assis Chateaubriand, Dr. Lacerda, um é funcionário público, sendo técnico de enfermagem desde 2013.

O outro já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Na casa de um dos suspeitos, a polícia localizou um notebook. Na residência do segundo, foi localizado três celulares com chips.

Todos os materiais apreendidos, bem como a os elementos foram encaminhados para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento