Você está em: Página Inicial > Policial
Duas situações de desacato à polícias são registradas na madrugada deste domingo em Marechal Rondon
Por Aqui Agora | Postado em: 10/02/2019 - 09:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas situações, que aconteceram quase que simultaneamente, foram registradas na madrugada deste domingo (10) em Marechal Cândido Rondon. As discussões resultaram com pessoas feridas, detidas e desacato à policial.

A primeira situação envolveu um caso de violência doméstica, policiais foram acionados após uma mulher ser agredida pelo esposo. Ela estava na rua, com vestes rasgadas, ferimentos e pedia por socorro. Quando a equipe policial chegou até ela, a mesma disse que o marido havia usado um trilho de ferro de uma cortina para agredi-la. No entanto, a mulher não quis representar contra o agressor. Após isto quando os policiais já saiam do local, o marido interviu ao perceber a viatura e começou a desacatar os mesmos, utilizando-se de várias palavras de baixo calão e ameaças. Policias tiveram que conter o machão. Ao perceber, que o marido ia ser levado para a Delegacia, a mulher que acabara de apanhar dele começou a defender o amado e a desacatar verbalmente os policiais. O casal foi encaminhado para a Delegacia onde continuou a desacatar as equipes polícias, onde também a esposa continuou defendendo o marido.  

Na sequência, policias foram acionados, por populares, que presenciaram um grupo brigando na Rua Independência, eles também atiravam pedras que acabaram atingindo carros que passavam pelo local. Com a chegada da equipe policial, dois irmãos permaneceram no local e transferiram as agressões aos policiais.  Os irmãos, não acataram as ordens policiais e tentaram desferir socos e pontapés nos PM’s. Uns dos PM’s resultou com hematomas no braço enquanto tentava conter os brigões.

Os irmãos que estavam feridos, da briga antes da chegada da viatura policial, foram encaminhados para atendimento médico na UPA e na sequência para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento