Você está em: Página Inicial > Policial
Duas residências são 'visitadas' por arrombadores na noite de ontem em Marechal Rondon
Até o momento ninguém foi localizado
Por | Postado em: 30/09/2018 - 09:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas residências foram arrombadas em Marechal Rondon neste sábado à noite, segundo informações da polícia da cidade, a moradora da rua Paraíba relatou a PM que saiu de casa por volta das 19h00, e que ao retornar por volta das 22h15min, encontrou a janela do quarto arrombada, foram levados,  um notebook de cor branca da marca Acer, um celular da marca Motorola G1, um relógio de cor dourada da marca Chilli Beans, avaliado em R$ 800,00 (oitocentos reais), e cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.

Na rua Imperatriz, Augusto II, mais uma residência arrombada, segundo informações, o morador saiu por volta das 19h30min, e quando retornou por volta das 22h00, encontrou a janela do banheiro arrombada e deu pela falta de um televisor de 50 polegadas, da marca Samsung, um Xbox, um HDTV, um notebook da marca Acer, um televisor de 32 polegadas marca não lembrada, um DVD marca Blu-Ray, cofrinho com moedas valor incerto, joias (anel dourado, correntinha em ouro e uma pulseira em ouro).

 

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento