Você está em: Página Inicial > Policial
Duas residências são alvos de arrombadores em Marechal Rondon
A Polícia Militar esteve registrando as duas ocorrências
Por | Postado em: 30/08/2018 - 09:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas residências são arrombadas nesta quarta-feira na cidade de Marechal Rondon, segundo informações da polícia da cidade, no início de ontem, por volta das 07h00 os militares se deslocaram até a avenida Irio Jacob Welp, bairro Lider onde ocorreu um arrombamento.

A vítima, disse aos PMs que teria saído de casa no dia anterior para ficar com sua mãe que está internada em um hospital, e quando ele retornou para casa nesta manhã constatou que sua casa foi arrombada.

Foram furtados, carnes, alguns calçados masculinos, duas caixas de Home Theater e dois perfumes masculino.

No início da noite, por volta das 18hh00 os policiais estiveram na rua Curitiba, bairro Alvorada, em contato com a vítima, ela informou que estava viajando cerca de duas semanas, sendo que, ao chegar em casa, ontem (29) percebeu que sua casa tinha sido arrombada, encontrando-a toda revirada.

Segundo declarações do rondonense foi arrombado uma janela dos fundos para entrar na residência, os elementos levaram, um televisor 42" de marca LG na cor preta, um dvd de marca LG, quatro caixas de som de marca LG na cor preta, aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais) em moeda, um rádio para veículo da marca Pioneer e mais alimentos diversos.

Em conversa com os vizinhos, eles disseram à polícia que ouviram barulho diferente durante a noite passada, porém não visualizaram ninguém

Últimas Notícias
Policial 16 Abr às 06:26
Foram furtados uma lavadora de alta pressão VAP 6000, um taquímetro de estalo, um aparelho de solda oxigênio, um jogo de soquetes e uma pneumática a bateria.
Policial 15 Abr às 15:59
Os agrotóxicos estavam em meio a mata ciliar
Policial 15 Abr às 14:04
Ladrões roubaram os pertences pessoais das vítimas
Policial 15 Abr às 11:14
Nenhuma pessoa foi localizada, e em consultas realizadas, verificou-se que um dos veículos tinha alerta de furto/roubo.
Policial 15 Abr às 09:55
Objetivo é o combate ao consumo e tráfico de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento