Você está em: Página Inicial > Policial
Duas mulheres são detidas após roubo de caminhonete em Assis Chateaubriand
A vítima do roubo ficou gravemente ferida
Por Léo Silva | Postado em: 08/12/2018 - 08:18

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma pessoa ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um roubo ocorrido na Avenida Dom Pedro II, saída para Jesuítas, por volta das 19h40 desta sexta-feira (07).

Tudo começou quando a vitima foi abordada a principio por três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, uma maior de idade e outra menor.

Foi dada voz de assalto e a vítima teria tentado fugir, quando foi atingida por um golpe de martelo na região da face, causando um ferimento grave.

Após o fato, as jovens fugiram em um Renault Oroch, placas de Assis Chateaubriand, tomando sentido a Palotina, em uma estrada rural.

Toda rede da 3ª CIA da PM foi acionada e buscas começaram a ser realizadas, sendo que com o apoio da PM de Palotina, os militares abordaram o veiculo nas proximidades do comunidade do Nice, interior de Assis.

No veiculo foi apreendido uma jovem maior de idade e uma menor. Ambas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 3ª CIA.

Com elas, foi localizado em torno de R$ 400,00 em espécie, um martelo, provavelmente utilizado na ação.

Após o fato, a ocorrência foi encaminhada para a 48ª DRP. O suposto terceiro elemento, ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada as pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde permanece internada.

A jovem maior de idade segundo informações, é moradora do bairro Universitário de Cascavel e a menor, moradora de Assis Chateaubriand.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento