Você está em: Página Inicial > Policial
Duas apreensões de maconha são feitas pela PRF no posto de Céu Azul
Mais de 130 Kg da droga foram detidos
Por | Postado em: 28/08/2018 - 07:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A primeira apreensão foi na noite de ontem (27), por volta das 22h10, no km 642 da BR 277, em Céu Azul, a equipe abordou o veículo VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu, e durante a fiscalização foi encontrado sobre o banco traseiro em uma mochila e em uma mala no bagageiro 30,730kg (74 tabletes) de maconha.

Conforme informado por condutor e passageiro, teriam pego a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu e levariam de carro até Cascavel.

Diante de constatado ocorrência de tráfico de drogas, o veículo, a droga, o condutor e passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Na segunda ocorrência, na madrugada de hoje (28), por volta das 02h00, no posto da PRF em Céu Azul, foi abordado um veículo VW/Saveiro, com placas de Poços de Caldas-MG, e na caçamba foi encontrado aproximadamente 100kg de maconha.

Através do celular do condutor, que após autorizado, a equipe conseguiu configurar um terceiro que fazia serviço de batedor e estava num veiculo VW/Fox com placas de Londrina que também foi preso.

Diante dos fatos foram presos o condutor e passageiro da VW/Saveiro onde estava a droga, o condutor do VW/Fox que fazia o serviço de "batedor".

Os presos, a droga, os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento