Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Doutor Faz Tudo exerce funções sem autorização em Guaíra
Por Catve | Postado em: 22/01/2019 - 22:03

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na cidade de 33 mil habitantes, não se fala em outra coisa. O caso do doutor Faz Tudo, como ficou conhecido Paulo Marcelino Andreolli Gonçalves ganhou repercussão depois que pacientes começaram a denunciar erros médicos e de violação médica. 

Doutor Paulo integra a empresa contratada pela prefeitura via chamamento público para prestar serviços médicos em um hospital da cidade. Paulo, que já foi prefeito de Campina da Lagoa, acumula processos na Justiça chegou a ser condenado no caso da morte um bebê e continua sob suspeita de outras vítimas. 

Da mesma empresa também faz parte o médico Luiz Alberto Verçosa, figura bastante conhecida de Michele, que sonhava com uma lipoescultura. As sequelas são visíveis. Algumas irreversíveis. 

Já Priscilla foi vítima do próprio Doutor Faz Tudo, Paulo Gonçalves. Ela economizou e investiu na cirurgia para redução das mamas. O resultado foi catastrófico. Assim como a correção das orelhas de abano desta moça, operada há dois meses. Casos não faltam pela cidade.

Em nota o Hospital Assis de Guaíra esclarece que o Conselho Federal de Medicina não exige que médico seja especialista para trabalhar em qualquer ramo da medicina. O problema é a enxurrada de denúncias contra o médico, que tomou a proporção de feito cascata. 

O contrato do município de Guaíra vence em poucos dias e não será renovado. As cirurgias foram suspensas. O Ministério Público acompanha o caso. A 20ª Regional de Saúde não se pronunciou.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Cotidiano 26 Abr às 14:00
O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento