Você está em: Página Inicial > Policial
Dois furtos são registrados na Polícia Militar de Quatro Pontes
A polícia investiga os casos
Por | Postado em: 28/08/2018 - 07:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A primeira ocorrência registrada no Destacamento de Polícia Militar de Quatro Pontes nesta segunda-feira (27) ocorreu por volta das 08h30, quando compareceu na PM um morador juntamente com sua esposa relatando que sua filha menor teve o celular Samsung J4 prime de cor dourada furtado durante o intervalo de aula na sexta feira dia 24/08 no período da tarde.

Por volta das 11h35, um quatropontense relatou que na sexta-feira (24) vieram três pessoas montar alguns móveis na sua residência. Que no sábado pela manhã, percebeu que do quarto onde estavam sendo montados os moveis foi furtado três cartões bancários, sendo dois cartões poupança, e um do banco do brasil, qual a solicitante usa para sacar seu benefício de aposentadoria.

Juntamente com os cartões estava também R$200,00 reais (duzentos reais) que também foi furtado, sendo uma nota de cem reais e uma nota de cinquenta reais.

Segundo informações da polícia, o dinheiro e os cartões se encontravam guardados dentro de uma gaveta de uma penteadeira, onde também estavam as senhas dos cartões, quais também foras furtada.

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento