Você está em: Página Inicial > Policial
Dois estabelecimentos comerciais são arrombados em Marechal Rondon
O veículo usado nos dois crimes foi furtado e após abandonado.
Por | Postado em: 23/07/2018 - 06:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois estabelecimentos comerciais foram arrombados na madrugada de domingo (22) em Marechal Rondon.

Segundo informações um morador relatou que escutou o alarme da loja e avistou um veículo antigo, provavelmente um Monza de cor cinza, saindo defronte à loja, e no porta malas do veículo avistou uma caixa de televisor.

Quando a polícia chegou foi constatado que foi quebrado os vidros de duas portas e foi utilizado dois tijolos que estavam no interior da loja. Foram levados dois televisores, sendo um televisor de marca Samsung, 55 polegadas, com caixa e outro televisor marca Philips, 43 polegadas, sem a caixa.

Outro arrombamento ocorreu na rua Santa Catarina, Vila Gaúcha, os marginais danificaram e arrancaram uma porta de lata para entrar no estabelecimento comercial, o proprietário do prédio e morador do local, informou de que, ao ouvir barulho levantou para ver e visualizou duas pessoas saindo do local de posse de uma caixa, a qual, aparentava ser de bebidas, vindo a utilizar um veículo Monza de cor escura, segundo informações o Monza usado nos dois arrombamentos foi furtado e após recuperado pela polícia, os marginais abandonaram o carro.

A polícia foi acionada, mas nada foi localizado.

 

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento