Você está em: Página Inicial > Policial
Dois elementos brigam por maconha e são detidos em Nova Santa Rosa
Aproximadamente meio quilo da droga foi apreendido
Por | Postado em: 16/06/2018 - 20:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dois nova-santa-rosenses estavam brigando na noite deste sábado (16) no acostamento da rodovia que liga Nova Santa Rosa ao município de Maripá, nas proximidades do Bolão Bora-Bora, por volta das 19h15.

A Polícia Militar foi acionada e no local flagrou a briga. Ao abordar os dois que residem no município, eles confessaram aos policias que a briga era devido a um ‘tijolo’ de maconha de aproximadamente meio quilo (500 gramas), que estava com eles dentro de uma sacola plástica.

Os elementos estavam bastante feridos, sendo que um deles, o jovem de 19 anos, foi atingido várias vezes na cabeça e no rosto por uma pedra. O sangue ficou espalhado pelo chão, e o jovem ficou com o rosto todo ensanguentado. O outro envolvido, um homem de 41 anos, também estava muito machucado, com ferimentos no rosto e na cabeça.

Populares que passavam pelo local, no momento, acionaram a polícia.

Os nova-santa-rosenses estavam com uma moto Kasinski 125 cilindradas, com placas de Pérola do Oeste, que foi apreendida pelos policiais.

Os dois moradores foram encaminhados até o hospital Lar Belém e atendidos pelo médico de plantão. Após serem realizados os primeiros atendimentos, os dois foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa e, em seguida, para a delegacia de polícia de Marechal Rondon, juntamente com a droga.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento