Você está em: Página Inicial > Policial
Dois elementos armados roubam camionete F350, Polícia Militar age rápido e prende os dois em Terra Roxa
O veículo foi recuperado
Por | Postado em: 13/09/2018 - 16:06

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 12h50 da tarde desta quinta-feira (13), compareceu no destacamento policial militar da cidade de Terra Roxa, uma vítima de roubo que relatou que parou nas margens da rodovia para urinar quando foi surpreendido por dois indivíduos, os quais caminhavam no local, que um deles portava uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 32.

O elemento apontou a arma para a vítima e o obrigaram a entrar no baú da seu veículo, Ford F 350, os elementos conduziam o veículo com dificuldade e pararam, possivelmente para trocar por um motorista hábil.

Alguns quilômetros, já dentro do município a porta abriu e ao diminuir a velocidade a vítima pulou e pediu socorro.

Conforme ainda as informações da vítima de roubo, o veículo estava em uma estrada rural, conhecida por Santo Baiano, os policiais em diligências avistaram o Ford e assim iniciou-se acompanhamento tático, os marginais abandonaram o veículo e se evadiram adentrando a um matagal.

A polícia, em perseguição deteve os elementos, ambos se encontravam sujos, como se tivessem passado por diversos locais alagados.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia de Terra Roxa e estarão à disposição da justiça, a camionete foi guinchada e será devolvida para o proprietário.

Clique aqui e entre no grupo  de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento