Você está em: Página Inicial > Trânsito
Acidente de trânsito na região envolve dois condutores embriagados
Os dois fizeram o teste do bafômetro
Por | Postado em: 19/08/2018 - 08:08

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trânsito aconteceu na noite de ontem (18), por volta das 20h00, na PR 317, rodovia que liga Ouro Verde do Oeste e São José das Palmeiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Marechal Rondon que atendeu a ocorrência, os dois condutores apresentavam sinais de embriagues e foram submetidos ao teste do bafômetro.

O condutor do veículo Ford Versailles com placas de Cascavel de 41 anos de idade, Laércio Aparecido Sútil apresentou após o exame do bafômetro 1,20 miligrama de álcool no sangue, ainda segundo as informações da polícia o outro condutor de 54 anos até o momento não identificado que conduzia um veículo Fiat Tempra com placas de Ouro Verde do Oeste, apresentou 0,62 miligramas de álcool no sague, os dois foram encaminhados para atendimento médico e na manhã deste domingo os dois motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Os dois veículos ficaram com a frente destruída.

Do veículo Tempra teve 3 feridos leves, incluindo o condutor, todos encaminhados a UPA de Toledo, do Versailles apenas um também com ferimentos leves.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jan às 11:45
A PRE pede que os condutores dobrem atenção e reduzam a velocidade próximo a campo experimental
Trânsito 23 Jan às 08:49
Um prejuízo total de meio milhão de reais.
Trânsito 23 Jan às 08:23
Ele estava encostado no parapeito da laje de sua residência
Trânsito 22 Jan às 10:28
O ônibus deslocava para Curitiba vindo de Loanda.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento