Você está em: Página Inicial > Esportes
Dia do Desafio movimentou a comunidade nova-santa-rosense
Foram realizadas diversas atividades de alongamento, caminhadas e danças no decorrer do dia.
Por Assessoria | Postado em: 04/06/2018 - 16:13

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Departamento de Esportes, da Prefeitura de Nova Santa Rosa, movimentou a comunidade nesta quarta-feira (30). Devido ao Dia do Desafio 2018 foram realizadas diversas atividades de alongamento, caminhadas e danças no decorrer do dia.

As escolas da sede e dos distritos, bem como os cmeis, projetos sociais e o paço municipal receberam a programação do Dia do Desafio. Além dos alongamentos e caminhadas a quarta-feira (30) contou também com vários jogos masculinos e femininos disputados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações da comunidade. O objetivo é sensibilidade as pessoas para a importância da vida ativa. É um evento anual, que ocorre mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.

Em 2018 o município de Nova Santa Rosa participou do Dia do Desafio na modalidade de Auto Desafio, onde o município se confronta com ele mesmo.

As regras do Dia do Desafio são praticar alguma atividade física entre às 0h e 21h e registrar a participação no site.
Os vencedores do Dia do Desafio são todos os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. As atividades são destinadas a comunidade em geral, crianças, jovens, adultos e idosos.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento