Você está em: Página Inicial > Esportes
Dia de muitas partidas em Marechal Rondon pelos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional
A cidade está recebendo em torno de 2.600 pessoas, divididos entre 62 escolas, de 16 municípios
Por Assessoria | Postado em: 21/05/2018 - 17:25

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Marechal Rondon vem desde sexta-feira (18) respirando esporte. Isso porque a cidade está recebendo em torno de 2.600 pessoas, entre atletas, dirigentes e arbitragem, divididos entre 62 escolas, de 16 municípios, com 300 equipes, para a disputa de sete modalidades da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná. Está segunda-feira está sendo movimentada, com muitos jogos. Será assim até quinta-feira (24).

Pela manhã, aconteceram as disputas pelo voleibol no Colégio Evangélico Martin Luther, futsal no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon e no Colégio Rui Barbosa, além das disputas pelo xadrez, no Clube Concórdia.

No período da tarde, houve disputas pelo voleibol no Martin Luther, como também pelo xadrez no Concórdia. No futsal, teve jogos na Vila Gaúcha e no Colégio Eron Domingues. Pelo handebol, os jogos foram realizados nas dependências do Rui Barbosa.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação com apoio do município de Marechal Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento