Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Dia de Campo na Cidade acontece hoje em Nova Santa Rosa
A iniciativa é da Sicredi, Sicoob e Banco do Brasil
Por | Postado em: 13/11/2018 - 10:46

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma iniciativa das agências bancárias de Nova Santa Rosa, Sicredi, Sicoob e Banco do Brasil com apoio da Prefeitura Municipal está sendo realizado nesta terça-feira (13) o 1° Dia de Campo Na Cidade, o evento acontece na avenida Horizontina defronte as três agências bancárias, a rua está fechada para a circulação de veículos durante o evento.

A exposição conta com várias empresas da cidade e região que estão expondo seus produtos para a comunidade.

A John Deere de Palotina apresenta a colheitadeira S550 com plataforma de milho 13 linhas, um trator modelo 6190 J e um trator 5078 E uma plantadeira 11 linhas a vácuo.

A Agri Caseih de Toledo está expondo uma colhetadeira modelo 5130 e dois tratores, um Puma 140 e um Farmal 80.

A empresa nova-santa-rosense Schuh Equipamentos está expondo uma carreta basculante Becker, uma plantadeira Planti Center, uma Bazuca Canguru e um equipamento de irrigação (carretel), usado na distribuição de dejetos de animais e irrigação com água.

A Romagril Máquinas de Marechal Rondon apresenta um pulverizador 800 litros eletro hidráulico, um carretão basculante Netz 7.500Kg e um trator LS Plus Cabinado.

A Equagril de Marechal Rondon trouxe para a exposição uma colheitadeira TC 5090 e dois tratores, um T7 205 e um TL 75.

Os gerentes, Vanderlei Hertz da Sicredi, Julio Sabadini Junior do Bando do Brasil e do Sicoob, Ademir Piovezani, estão à disposição dos agricultores interessados em conhecer os planos para financiamentos, o evento deve se estender até as 18h00 de hoje.

 

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento