Você está em: Página Inicial > Cotidiano
“Dia D Proerd” em Marechal Rondon marcará os 10 anos da Patrulha Escolar
O evento é uma promoção do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC)
Por Assessoria | Postado em: 09/02/2018 - 15:10

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma tarde de lazer para as famílias rondonenses, com diversas atrações para todas as idades. Essa é a ideia do “Dia D Proerd”, marcado para o dia 11 de março, das 14h às 17h, na Praça Willy Barth. O evento é uma promoção do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), em alusão aos seus dez anos de atuação no Paraná. A ação contará com a parceria das secretarias municipais de Mobilidade Urbana, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, o Sesc, a Acimacar, Corpo de Bombeiros, 2ª Companhia da Polícia Militar, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Além das atividades de recreação, o evento objetiva fortalecer os laços entre a PM e a comunidade, reforçando a prática do policiamento comunitário e a atuação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

A programação foi discutida na manhã de hoje (08), em reunião com os organizadores e parceiros, no auditório do paço municipal. Além dos secretários Welyngton Alves da Rosa (Mobilidade Urbana), Márcia da Mota (Educação) e Márcia Veit (Cultura) e dos representantes do Sesc e Acimacar, estiveram presentes no encontro o tenente Pedro Augusto, comandante da Patrulha Escolar da região oeste do Paraná, o major Dorecki, comandante do BPFron, o capitão Zajac, comandante do Corpo de Bombeiros, o sargento Dionir, representando o capitão Souza da 2ª Companhia da PM e o vereador Sauer.

 

 

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 10:55
Garanta a sua ficha na ACINSAR, pelo telefone (45) 3253-1304, WhatsApp (45) 9 9841-1114 ou com membros da diretoria
Cotidiano 27 Mar às 21:37
Pax Bom Jesus
Cotidiano 27 Mar às 16:42
Na próxima semana o clube retorna a programação normal com matinê
Cotidiano 27 Mar às 16:21
A exposição ficará disponível gratuitamente do dia 1º à 30 de abril, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h
Cotidiano 27 Mar às 16:05
Evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue é dever de todos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento