Você está em: Página Inicial > Policial
Detentos se rebelam na cadeia pública de Marechal Rondon
Os agentes penitenciários pediram apoio a PM
Por | Postado em: 03/12/2018 - 08:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada deste domingo (02), os agentes penitenciários de plantão da cadeia pública de Marechal Rondon solicitaram apoio da Polícia Militar para conter os presos, pois eles estavam quebrando, danificando o "gaiolão" da cadeia, vindo a conseguir abrir um buraco na parede que dá acesso à área vizinha da cadeia pública. 

Diante da iminência de fuga, a PM foi até a parte do "gaiolão" e após abordagem e conversa com os presos os mesmos respeitaram as ordens, vindo a colaborarem para serem algemados e levados até a área do casão da cadeia pública. 

Ainda em tempo relato que os agentes penitenciários e investigador relataram quer por várias vezes tentaram controlar a situação, porém os presos não acatavam suas ordens, que somente com a chegada da PM os presos se acalmaram, que o "gaiolão" ficou totalmente destruído, banheiro, piso, sistema de encanamento e paredes. 

O motivo desta rápida rebelião não foi divulgado pela polícia.

 

 

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento