Você está em: Página Inicial > Policial
DENARC apreende veículos e maconha no interior de Santa Helena
Foram apreendidos 380 Kg de maconha
Por Correio do Lago | Postado em: 28/09/2018 - 09:26

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após denúncias anônimas, na noite desta quinta-feira (27) uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, de Foz do Iguaçu, logrou êxito em apreender uma caminhonete GM S-10 com placas do Paraguai, um VW Saveiro com placas de Mongaguá-SP e 380 Kg de maconha, alem de certa quantia em dinheiro.

A ação deu-se após os policiais receberem a informação, de que um carregamento de drogas estaria acontecendo no distrito de Sub-Sede. Os policias realizaram uma campana, quando em dado momento, avistaram os dois veículos utilitários trafegando pela rodovia em atitude suspeita.

Foi iniciado um acompanhamento pela rodovia PR-317 e nas proximidades da Linha Coroados no distrito de São Clemente, os veículos adentraram em uma estrada rural estacionando em uma residência.

Ambos os condutores começaram a descarregar os fardos de maconha da VW Saveiro. Os policiais solicitaram apoio de outra equipe e realizaram a abordagem dos suspeitos logrando êxito em deter um dos homens. Já o condutor da S-10 acabou se evadindo pela mata não sendo mais localizado.

Com o detido, foram localizados aproximadamente 380 mil guaranis e R$ 3.000 em espécie. No console da caminhonete foram encontrados mais R$ 1.570 em espécie. A droga, os veículos e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento