Você está em: Página Inicial > Policial
Delegado de Toledo fala do caso da mulher encontrada morta neste domingo
Por Radar B.O. | Postado em: 07/01/2019 - 16:22

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Toledo continua investigando a morte de Amanda Daniele da Silva de 20 anos, encontrada na manhã deste domingo (06), na Rua General Canabarro, no Jardim América, Amanda estava caída com o corpo dentro de um buraco só com as nádegas para cima com a roupa íntima na parte de baixo, ela foi encontrada com um ferimento na face.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo. Desde então, o caso vem sendo investigado pela equipe de Homicídios da 20ª SDP de Toledo. Na manhã desta segunda-feira (07), o delegado chefe da 20ª SDP, Dr. Donizete Botelho, em entrevista para o radialista Édio Rossetto na Rádio Guaçu, relatou que, as marcas no rosto da mulher não foram a causa da morte.

A suspeita que pode ter sido vitima de uma overdose, ou morte natural. Um laudo oficial ficará pronto nos próximos dias para saber a causa oficial da morte da jovem.

Pelo fato da mesma estar no buraco, delegado destaca que, pode ter sito uma coincidência da mesma ter sido encontrada naquela condição. Pelo corpo, não haviam mais marcas, demonstrando assim aparentemente, que não foi agredida.

Mesmo com essas informações, o caso continua sendo investigado pela equipe policial.

Clique aqui e acompanhe a entrevista completa.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento