Você está em: Página Inicial > Esportes
Delegação rondonense embarca amanhã para participar dos Jogos Abertos
A delegação do município será composta por 40 pessoas, entre atletas e dirigentes. 
Por Assessoria | Postado em: 16/08/2018 - 12:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A delegação rondonense composta por 40 pessoas embarca nesta sexta-feira (17), às 18h, com destino a Coronel Vivida, cidade-sede da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B. O evento esportivo seguirá até o dia 23 e Marechal Rondon participará em quatro modalidades, sendo: basquete (F), futebol sete (M), voleibol de praia (M) e kickboxing (F e M). A delegação do município será composta por 40 pessoas, entre atletas e dirigentes. 

Uma grande novidade de Marechal Rondon na edição deste ano dos Jogos Abertos, será o basquete feminino, que voltará após 11 anos. A estreia da equipe será diante do Cascavel, no sábado (18), às 17h15, no Ginásio de Esportes Karina Dorian Mezzomo.

Pelo futebol sete masculino, Marechal Rondon irá em busca do bicampeonato. A estreia será diante de Santa Maria do Oeste, no Country Club, às 18h30, de sábado.

O município de São Jorge do Ivaí será o primeiro adversário rondonense no voleibol de praia masculino. O jogo será realizado no sábado, às 10h30, na Quadra Municipal de Areia.

Na modalidade do kickboxing, o município será representado nos naipes feminino e masculino, por outro lado, os adversários ainda não são conhecidos.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento