Você está em: Página Inicial > Esportes
Delegação Colégio Luterano Rui Barbosa embarca amanhã (30) para a Fase Regional dos Jogos Bom de Bola
Além do Rui Barbosa, Marechal Rondon terá mais três equipes disputando a competição.
Por Assesoria | Postado em: 29/08/2018 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A delegação de Futsal Masculino, categoria B, do Colégio Luterano Rui Barbosa embarca nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, rumo à Guaíra, para a Fase Regional dos Jogos Bom de Bola, que inicia na sexta-feira, dia 31 de agosto.  Além do Rui Barbosa, Marechal Rondon terá mais três equipes disputando a competição. Para chegar nesta fase regional, as equipes rondonenses foram campeãs em suas categorias, na fase municipal, organizada pela Secretaria de Esporte Lazer, no início deste mês.

A organização da fase regional divulgou recentemente os grupamentos e a programação do evento esportivo. Margarida FB ficou no grupo A, ao lado dos colégios Vereador Samuel Benck (Guaíra), Santos Dumont (Santa Helena), Kuaa Mbo'e (Diamante do Oeste) e Antonio Carlos Gomes (Terra Roxa). A estreia será diante do representante de Terra Roxa, na categoria, às 8h50, de sexta-feira (31), no módulo esportivo. 

No feminino A, Margarida também ficou no grupo A, ao lado dos colégios Vereador Samuel Benck (Guaíra) e Humberto de Alencar Castelo Branco (Santa Helena). A equipe rondonense estreará contra o representante de Santa Helena, às 8h, de sexta-feira, também no módulo esportivo.

A terceira equipe de Margarida é do masculino A, que ficou no grupo D, com os colégios Agrícola (Toledo), Leonilda Papen (Mercedes) e Santo Agostinho (Palotina). A primeira partida também será na sexta-feira, no módulo esportivo, às 11h30, diante de Toledo.

O Colégio Rui Barbosa ficou no grupo B, juntamente com os colégios La Salle Toledo e Pio XII de Maripá. Os primeiros jogos serão disputados na sexta, às 9h40 e às 14h30. O primeiro do grupo classifica para a semifinal.

Conforme o técnico do Rui Barbosa, Eder Melo, a expectativa é otimista para a competição. “Estamos confiantes de que faremos uma boa competição. Conquistamos esta vaga na regional com muito esforço e dedicação de toda a equipe e queremos representar muito bem nossa escola e município. Sabemos que têm grandes times nesta fase e que todos têm seus méritos, por isso, será uma competição difícil”, finaliza.

 

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento