Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Curso de Cultivo de Orquídeas está com inscrições abertas em Maripá
Curso faz parte da programação da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe, que ocorre em Maripá entre os dias 24 e 26 de agosto.
Por Assessoria | Postado em: 06/08/2018 - 15:26

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Curso Básico de Plantio e Cultivo de Orquídeas para Iniciantes é um dos atrativos da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe, que será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto, em Maripá. O curso faz parte da programação de sábado, dia 25, e ocorrerá no Centro Comunitário Fernando Daniel Schanoski, localizado próximo ao Centro de Eventos.

No conteúdo será abordado desde a etapa do plantio das orquídeas até os cuidados para cultivá-las de forma saudável. Quem irá ministrar é o orquidófilo Sergio Ostetto, de Campo Grande - MS. A carga horária será de quatro horas, iniciando às 9h e encerrando às 13h com o almoço. Os participantes também receberão certificado e materiais diversos da festa.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet no link https://goo.gl/forms/mLzOh32vv9ZNLd3M2. O investimento é de R$ 70,00, incluso a apostila do curso, café da manhã e almoço a base de peixe. Para quem não tem acesso a internet, deve-se entrar em contato nos números (44) 3687-1639 ou (44) 99969-4560.

O curso é promovido pela Comissão Central Organizadora da 20ª Festa das Orquídeas e do Peixe com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Maripá em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Maripá) e Associação Blumenstrauss.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento