Você está em: Página Inicial > Policial
Criança é encontrada sozinha em casa e Polícia Militar é acionada em Nova Santa Rosa
O Conselho Tutelar também foi acionado
Por | Postado em: 30/10/2018 - 09:16

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (29), uma ocorrência de abandono foi registrada no Destacamento de Polícia Militar de Nova Santa Rosa, segundo informações do denunciante que esteve na PM juntamente com o Conselho Tutelar, ele relatou que foi até a residência de sua ex esposa, e constatou que a sua filha, de 08 anos de idade se encontrava sozinha em casa, em horário que deveria estar na escola, foi até o conselho tutelar, onde por orientação do conselheiro tutelar se deslocaram até a Polícia Militar para realizar o boletim de ocorrência.

Quando os policiais estavam fazendo o boletim de ocorrência a mãe da menor compareceu ao DPM, e relatou que a criança havia ficado sozinha em casa pois no domingo (28), quando jogava vôlei com sua mãe, caiu e se machucou, e na manhã desta segunda-feira não quis ir à escola com vergonha de seus colegas de aula.

Todas as pessoas envolvidas foram qualificadas. Foi entrado em contato com a 47º DRP, na pessoa do investigador, o qual orientou a qualificar todas as pessoas e na presença do conselheiro liberar a criança para a mãe, e encaminhar o boletim de ocorrência para posteriormente se decidir as providências cabíveis, e também liberar os demais envolvidos.

 

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento