Você está em: Página Inicial > Policial
Crack e cocaína são apreendidos na região de fronteira
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil
Por | Postado em: 29/10/2018 - 10:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,3 kg de crack e os 6,2 kg de cocaína na manhã de segunda em Santa Terezinha de Itaipu. Um casal – a mulher, uma menor de idade – foi preso pelo transporte das drogas.

Por volta das 7h de segunda-feira (29), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, agentes da PRF abordaram um GM Celta com placas de Curitiba, ocupado por um casal. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram escondidos nas laterais do carro, 14 tabletes de drogas – 8 de crack (8,3 kg) e 6 de cocaína (6,2 kg). Ainda, em consulta aos documentos, verificaram que a namorada do motorista é menor de idade, com 17 anos.

Aos policiais, o motorista disse que uma pessoa levou as drogas até ele e ele mesmo as escondeu no carro. Disse ainda que retirou as drogas em Foz do Iguaçu e levaria até Curitiba. A menor disse que não sabia da existência das drogas no carro.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Além desses crime, o motorista, namorado da menor, responderá também pelo crime de corrupção de menores. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para registro.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento