Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de secretário de esportes é sepultado em Assis
Elder foi vítima do grave acidente no Ginásio de Esportes
Por Radar B.O. | Postado em: 06/07/2018 - 15:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (06), no cemitério municipal Jardim da Paz de Assis Chateaubriand, o corpo de Elder Franzoi Coutinho de 29 anos, vítima do grave acidente, no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, região do Jardim Progresso por volta das 08h00 de quinta-feira (05).

Nas imagens é possível ver a GM S10 parando atrás de uma borracharia que fica nas proximidades do local, fica por cerca de 25 minutos parado, de repente arranca com o veiculo em direção ao local da tragédia de onde atropelou o secretário de Esportes do Município, que morreu ao dar entrada do hospital e ferindo mais duas pessoas, sendo todas socorridas pelo SAMU.

A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação por ter sido um crime passional, como afirma o delegado Dr. Donizete Botelho que é chefe da 20ª SDP de Toledo. O Delegado Dr. Tiago da Silva Teixeira afirma que o motorista, identificado como Geilvane Bazanella Lulu de 35 anos, está preso à disposição da justiça.

O instituto Médico Legal de Toledo esteve no hospital Beneficente de Assis Chateaubriand, por volta das 11h00, sendo que o corpo foi liberado somente após as 18h00, após ser realizado um transplante de córneas, autorizado pela família do jovem.

O velório aconteceu na capela mortuária da Funerária da cidade, sendo sepultado em Assis, de onde estão enterrado os avós. Os pais moram em Maringá.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Fev às 17:15
As obras devem estar prontas no dia 21 de junho e o Hospital Regional funcionando dia 1 de agosto
Cotidiano 23 Fev às 10:15
A Secretaria de Saúde de Maripá alerta para falsos Agentes de Endemias que estão agindo na cidade e podem ter feito pelo menos duas vítimas.
Cotidiano 23 Fev às 08:00
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 22 Fev às 17:32
A entrega ocorreu na quinta-feira (21) no Paço Municipal com a presença do ex-deputado federal, Dilceu Sperafico.
Cotidiano 22 Fev às 10:21
Venezuelanos usam caminhos alternativos, as chamadas trincheiras, para atravessar a pé
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento