Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de gerente desaparecido é velado
O gerente estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira
Por Massa News | Postado em: 21/07/2018 - 11:49

Publicidade
Publicidade

O corpo do gerente financeiro Fábio Royer, de 42 anos, encontrado carbonizado dentro de seu carro na tarde de quarta-feira (18), em Colombo, está sendo velado na manhã deste sábado (21), na capela do Cemitério Municipal de Curitiba. O homem, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (16), deve ser sepultado às 13h, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou na tarde desta sexta-feira (20) que o corpo carbonizado, encontrado dentro do veículo Renault Kwid, era de Fábio. A confirmação foi feita pela arcada dentária.

O gerente estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, quando saiu de casa para ir à farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Ele morava no bairro Bacacheri, em Curitiba. Na tarde de quarta-feira (18), a polícia localizou um carro com as mesmas características do usado por Fábio, em um matagal na Rua rua José Strapasson, no bairro Guaraituba, em Colombo, e o corpo estava no banco de trás do veículo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil segue investigando o caso.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento